Páginas

Newsletter

About Author

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Don't Phunk With My Heart

Será que se eu te levar pra casa
Você vai continuar apaixonado, baby (apaixonado, baby)
Será que se eu te levar pra casa
Você vai continuar apaixonado, baby (apaixonado, baby)
[...]
Baby, baby fique confiante, confiante
Quando eu chego com vontade, vontade
Porque eu te proporciono aquele bem-estar
Eu não tô aqui só porque eu quero o seu corpo
Eu quero sua mente também

É interessante o que em você eu procuro

E estou interessado nesse longo percurso

Vamos lá garota (yee-haw)



[...]
Por que está tão insegura?

Quando se tem paixão e ama ela

Você sempre reclama que eu te engano

Acha que eu vou dar no pé e te deixar

Por outra senhorita

Você se esqueceu que eu preciso de você

Você deve ter ficado com amnésia

Por isso que você não acredita

[...]

Será que se eu te levar pra casa

Você vai continuar apaixonado, baby