Páginas

Newsletter

About Author

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


J�...

J� me apaixonei e achei que era pra sempre...

Mas me esqueci que o " pra sempre " sempre acaba;

J� gritei de felicidade;

J� confundi sentimentos;

J� roubei beijos;

J� tomei banho de chuva e acabei me viciando;

J� corri pra n�o deixar algu�m chorando;

J� conversei com o espelho;

J� chorei sentada no ch�o do banheiro;

J� fiz juras eternas;

J� sorri pra esconder uma l�grima;

J� senti medo do escuro;

J� olhei a cidade de cima, mesmo assim n�o encontrei meu lugar;

J� escalei as mais altas montanhas em busca da felicidade;

J� fiquei sozinho no meio de mil pessoas e senti falta de uma s�;

J� chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam novos, e a vida � mesmo um ir e vir sem raz�o;

J� quase morri de amor, mais renasci novamente para ver o sorriso de algu�m especial;

J� tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas s�o as mais defic�is de esquecer;



Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emo�o, guardados num ba� chamado cora�o.



La�s Mendes