Páginas

Newsletter

About Author

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quando digo que te amo...




Quando digo que te amo, quero dizer que desejo ser o teu apoio, o teu porto seguro...

Quando digo que te amo, quero dizer que �sou tua� que s� penso em ti, em teu rosto, em teu encanto, na delicadeza com que me amarras em teu cora�o...

Quando digo que te amo, quero dizer que para mim n�o faz diferen�a se tens um milh�o no bolso ou se n�o tem nenhum centavo... Pois me apaixonei pelo homem que �s, por tua alma, por tua sinceridade, por tua alegria e por tua tristeza...Por tua loucura e por tua sanidade... Por tua maturidade e criancice...Pelos e teus acertos...

Quando digo que te amo, quero dizer que desejo dividir contigo, as alegrias, as tristezas, as angustias, que quero rir contigo e enxugar tuas l�grimas se for preciso...

Quando digo que te amo, quero dizer que de fato adoro ser a mulher que em dias de sol te mostra lindas praias e que nas tempestades e da lindos guarda-chuvas...

Quando digo que te amo, quero dizer que podemos brigar, discutir, descordar e mesmo assim estarei ao teu lado, caminhando contigo...

Quando digo que te amo...Quero dizer... �Estou aqui, n�o importando a situa�o..�

Quando digo que te amo...Estou dizendo que te respeito, que te quero bem...E que n�o me importam as amarguras, pois sempre teremos lindos morangos para colher...

Quando digo que te amo... Quero dizer que sou tua e que n�o espero nada em troca, mas que desejo sim te sintas verdadeiramente amado...

Por isso amor... Nas pr�ximas vezes que me ouvir dizer que �EU TE AMO�, saiba que n�o se trata apenas de um sentimento, mas de v�rios que se complementam para que possa dizer, que de fato �s amado e te sente amado...



Cristiane Ornelas