Páginas

Newsletter

About Author

domingo, 1 de maio de 2011

                                                                         Scracho - canção pra te mostrar


"Voce é assim pra mim

meu inicio, meio e fim

No momneto em que vi voce sorrir

foi quando descobri a felicidade em si"















Because of you - Kelly Clarkson

Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu

Não me deixarei causar tanta tristeza ao meu coração

Eu não vou desistir do mesmo jeito que você,

Você sofreu tanto...

Eu tenho aprendido da maneira difícil

A nunca deixar as coisas chegarem tão longe ♥







Broken - Seether & Amy Lee

Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri, eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe. O pior já passou e nós podemos respirar de novo porque eu fico em pedaços quando estou solitário

e eu não me sinto bem quando você vai embora.

Você se foi pra longe, e não me sente mais aqui *--*